2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Classificação Zero

Ao longo do ano confesso que assisti muitos filmes
Nem todos foi um star trek ou Benjamin Button da vida
De cinco comprados pelo menos um era lixo esse é jogo arriscado
Com a colaboração do meu primo (chimera) eis a lista:
O Massacre
Conta a historia de uma bruxa que ressurge com a intenção de dominar
O mundo, produção ridícula. Eles gastaram todo o orçamento do filme
Na capa.

Noite infernal

Fã de filmes de zumbis achei que esse era ótimo
A idéia do filme era ótima, mas a realização foi péssima
Filme conta a historia de um grupo que decide assaltar
Um banco em uma cidadezinha qualquer
Mas algo terrível esta acontecendo nesta cidade
Os piores zumbis estão atacando!
Run for your life!
Os mortos estão vivos





Outro filme de zumbis, outra idéia boa, outro lixo de filme
O problema desses filmes é que nenhum desses
Tem o teor George a. Romero
O filme se passa na prisão só por isso já seria legal
Mas más atuações, erros horrorosos e um final idiota
Fez desse um dos piores filmes de mortos vivos
Eu só assisti até o final porque eu não tenho vergonha.
Corredores da morte




Esse sim deram 500 dólares pra eles e falaram
Eu quero um filme que seja a mistura de velozes e furiosos e juízo final
Resultado: putafilmeruim!

*Lembrete: eu devo dizer que eu odeio, odeio MUITO velozes e furiosos


Medo Extremo




Chato ao extremo, 3 historias uma pior do que a outra
1° historia: um jogador viciado, que deve pra todo mundo
Acaba apanhando e vai parar no hospital, onde encontra um parceiro
De aposta, que esta morrendo, antes de morrer ele entrega
Uma moeda que da sorte. Mas é só por 13 dias.

2° historia: mulher acorda e se depara com a irmã morta-viva
Ela descobre que todos por alguma maneira estão mortos
O legal é que na capa diz: “horda de zumbis”
Aparecem apenas três zumbis! E todos uma merda

3°rapaz que vai participar de um reality show
Tem seus medos posto a prova
Das três historias de longe
Esta é a pior.

Repito L I X O de filme.


Kill Buljo
Deste eu nem gostaria de falar
É tão falta de respeito que ñ vale à pena
Mas o meu primo (chimera) insiste
É uma tentativa de comedia russa com o
Kill Bill, piadas bestas, humorzinho patético,
Prefiro tomar um copo inteiro de Adamantium
O anticristo


Quase que eu compro esse achando que era o anticristo de Lars Von trier
Mas esse nome é graça ao nosso Brasil que gosta tanto de mudar o nome dos
Filmes.
É tão horrível que só vale assistir pra ver alguns peitinhos dando sopa.
Portão do cemitério

Este filme tem duas opiniões
Chimera: ”idiota não consigo levar a serio”
Isótopos: ”é trash, mas é o trash bom, engraçado;
Ele sabe que é ruim e tira proveito disso”
Filme: demônio da tasmânia
É roubado de um laboratório por 2 ativistas
Ele é entregue á natureza o que eles não percebem na hora é que
O demônio foi mudado geneticamente.


Rise

Este só esta aqui porque é propaganda enganosa
Ela é uma vampira buscando vingança
Mas de vampiro este filme não tem nada
Se fosse a historia de uma mulher por vingança
Até que desceria
Fato: meu primo procurou feito louco por este filme
Ele achava que ia ser o mais novo “vampiros de John carpenter”.

Acabou! Finalmente, fazer esse post é como
Exorcizar todos os espíritos ruins que existiam nestes filmes
E olha que eram muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?