2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Modern Family


Há umas 3 semanas eu estou assistindo o que pra mim
É a nova serie queridinha,modern family
Peguei essa serie,achando que seria só mais uma serie
cheia de clichês e estereótipos, mas adivinhe?
Ela tem essas duas coisas, mas eles sabem
administrá-la muito bem,ao longo dos episódios.
Você acaba se envolvendo mais com alguma família
Eu acho que no meu caso me envolvi com Phil & Claire;
O Phil ele é total Michael scoot (the Office) sem noção,
Não sabe quando uma situação é constrangedora.
Dou muita risada com ele de doer à barriga.
Outro casal é Mitchell & Cameron eles são gays
que acabaram de adotar uma menina vietnamita.
Só uma coisa fizbo rules!(assista ep 1x9).
O terceiro e ultimo casal é o jay & gloria
casados a seis meses.
Diferença de idade não é problema pra eles.
Ela tem um filho de outro casamento,
o manny um gordinho que se acha adulto
e galanteador.
No fim você vê que essas três famílias estão interligadas.
20 minutos de muitas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?