2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 30 de maio de 2010

24 Horas & Lost Fim de uma era

Gostando ou não, assistindo ou não, você já deve ter ouvido falar né?


Lost: o final de lost foi um divisor de águas ou você amou ou odiou
Não tem meio termo; faltas de respostas foi só um de varias vertente.
Mas vou ser sincero eu não consigo ficar com raiva de lost por muito tempo,
É só eu lembrar dos episódios sensacionais que ouve nestes 6 anos quem não
Emocionou-se com “the Constant” ou não chorou ou ficou triste com a morte
Do chalie “not penny’s boat”.
Por isso, engula esse choro e lembre-se dos ótimos momentos





24 Horas: ah, isso sim, emoção, adrenalina, e um ótimo
Final, fechando o ciclo com lagrimas nos olhos ao ver pela ultima vez o relógio,
O ultimo adeus ao nosso herói; levantei e bati palmas.
Foram 8 anos de uma série consistente, ela teve poucos deslizes ao longo dos anos
Todos que NÃO assistem a série dizem as mesmas coisas, ah, mas é tudo sempre igual 8 anos da mesma coisa PORRA! Não é a mesma coisa ao longo dos anos ela se reinventou, e vamos ser sinceros
É ou não é legal ver o Jack vivendo um dia eu não digo, mas algumas horas de fúria?
Repetindo o que eu disse no outro post:
Sentiremos falta do nosso herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?