2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

terça-feira, 22 de junho de 2010

The walking dead (we are the walking dead)


Com o futuro lançamento da serie walking dead inspirada
Na HQ de grande sucesso the walking dead, resolvi fazer um
“esquenta” antes da serie ser lançada em outubro, pela emissora
AMC, emissora da serie Breaking Bad, ou seja, vai vir coisa boa pela frente.
O que eu não esperava acontecer, era que eu iria gostar tanto da HQ,
Qualquer coisa de zumbis eu já me interesso (sou um zombie person).
Mas esta é a HQ ou obra-prima de como deve ser levado qualquer historia de zumbis.
Eu comecei ler por que eu queria chegar na serie sabendo a origem dela.
Mas eu devo alertar é uma leitura envolvente e emocionante, depois de algum tempo
Você esquece que a historia é de mortos vivos, nesta HQ eles constroem tão bem os personagens que os zumbis ficam de coadjuvantes, Robert kirkman (escritor) nos mostra
O policial Rick acordando em um hospital onde esteve em coma;onde esteve durante vários meses, ele desperta em um mundo apocalíptico, onde os mortos andam; a partir daí a historia só melhora, novos personagens entrando personagens queridos morrendo, já nos primeiros capítulos você vê que esta HQ não é pra crianças, kirkman nos apresenta personagens problemáticos, egoístas, carinhosos, selvagens, ignorantes.
Estou apostando minhas fichas na serie, por que da HQ eu já sou fã.
Tá Esperando o que? Vá já ler The Walking Dead!

Um comentário:

  1. Esta parece ser uma espécie de "ponto zero" nas hqs de zumbis.
    Muito bem bolada, assustadora e cheia de suspense.
    Se melhorar, estraga.
    Até mais.

    ResponderExcluir

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?