2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Django Unchained Sinopse Oficial

Eis aqui a Sinopse do filme, Muito amor viu, Pena que o filme esta longe.




“Ambientado no Sul dos Estados Unidos, dois anos antes da Guerra Civil, ‘Django Unchained’ é estrelado por Jamie Foxx (ganhador do Oscar por ‘Ray’), no papel de Django, um escravo cuja história brutal envolvendo seus antigos donos o coloca cara a cara com o caçador de recompensas nascido na Alemanha Sr. King Schultz (Christoph Waltz, ganhador do Oscar por ‘Bastardos Inglórios’). Schultz está atrás dos sanguinários irmãos Brittle, e apenas Django pode conduzí-lo até eles. O pouco convencional Schultz compra Django com a promessa de soltá-lo assim que capturar os Brittle, vivos ou mortos.

O sucesso da parceria faz com que Schultz solte Django. Ainda assim, os dois homens escolhem não seguir caminhos separados. Em vez disso, Schultz sai em busca dos criminosos mais procurados com Django ao seu lado. Desenvolvendo habilidades de caça vitais, Django permanece focado em um objetivo: encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington, da série ‘Scandal’), a esposa que ele perdeu para o mercado de escravos há muito tempo.

A busca de Django e Schultz os leva, finalmente, a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o proprietário da ‘Candyland’, uma infame fazenda em que os escravos são preparados pelo treinador Ace Wood (Kurt Russell, de ‘Grindhouse’) para lutar uns com os outros por esporte. Explorando o complexo sob falso pretexto, Django e Schultz logo levantam a suspeita de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo doméstico de confiança de Candie. Seus movimentos são acompanhados e uma organização traiçoeira os cerca. Se Django e Schultz quiserem escapar com Broomhilda, eles precisam escolher entre a independência e a solidariedade, entre o sacrifício e a sobrevivência…”

Enfim temos os nomes dos personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?