2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Movie Review: Lone Survivor & Bad Grandpa

Lone Survivor


Após o fiasco que foi o Battleship, Peter Berg volta a direção com Lone Survivor, Que pedido de desculpas maravilhoso é esse filme, O filme mostra uma tentativa desastrosa de capturar e matar um líder do Talibã, Com uma bela narrativa e uma edição ágil, o filme mostra a shit storm que esses 4 SEALS enfrentaram, o filme me prendeu, fiquei tenso em várias cenas, Mark Wahlberg ta muito bem nesse filme, Marky ta atuando naturalmente, você sente todo o desespero que ele passa, Por estar em uma terra que não é a dele, sozinho, sendo atacado por tudo quanto é lado. Com toda certeza do mundo esse filme renderá algumas indicações no Oscar desse ano, fazia muuuito tempo que o Peter Berg estava devendo um filme bom pra gente, finalmente aconteceu com o Lone Survivor

Elenco: Mark Wahlberg, Taylor Kitsch, Ben Foster, Eric Bana e Emile Hirsch | Roteiro: Peter Berg, Marcus Luttrell | Direção: Peter Berg



Jackass Presents: Bad Grandpa



Johnny Knoxville aqui é o Irving Zisman, Irving precisa levar o neto de Nebraska para Carolina do Norte, onde o pai do garotinho mora.

O filme é um road movie... melhor... é um Prank Movie, a cada parada é uma nova pegadinha, quem já conhece o Jackass sabe quem é o Irving aka Bad Grandpa, O garotinho é muito bom, ele tem uma cena que é fodástica. Olha... não sei se eu já não tenho mais saco pra esse tipo de filme ou se o filme é realmente ruim, Achei longa as 1H30Min que o filme tem, Acredito que a geração que gosta de Panico Na TV, Pegadinhas da Internet (malditos top 10 que vivem me passando e eu tenho que fingir que estou amando, Damn you all the hell!) vai adorar o filme, ri de poucas pegadinhas, aconselho vocês a não verem o trailer, tudo é entregado lá, O Final foi divertido, mas eu passo, pouco provável que eu veja esse filme novamente.


Elenco:  Johnny Knoxville, Jackson Nicoll, Greg Harris | Roteiro: Fax Bahr, Spike Jonze, Johnny Knoxville, Adam Small e Jeff Tremaine | Direção: Jeff Tremaine

2 comentários:

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?