2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A invenção da mentira(The Invention of Lying)


A invenção da mentira
Esse deve ter sido o primeiro filme do gênero comedia romântica
Que tem um texto inteligente
Rick Gervais vive em um mundo onde todos dizem a verdade,
Eles não sabem o que é mentira,
Ate que ele precisando de dinheiro conta uma mentira meio sem querer,
E todos acreditam, é quando ele percebe que tem esse dom.
Filme que com certeza vai virar cult daqui alguns anos
Projeto de Rick Gervais, ele a muito tempo queria fazer esse filme;
Pelo jeito a Sydney bristow ops jennifer Garner só quer fazer
Esse tipo de papel, ela só anda fazendo comedias românticas,
Eu acho ela uma ótima atriz, mas ta precisando abrir o leque
De atuações, e pegar um drama, algo que exija mais dela enquanto atriz.
eu ate entendo que esse filme deva passar aqui no Brasil
Sem muito alarde, na vai ter imensa bilheteria, mas os fãs de series irão
Com certeza assistir esse filme, filme conta com Rob lowe, tina fey, participações especialíssima
De Edward Norton, Philip seymour Hoffman, gostei bastante
Nota 9,97

ps:terminei de editar agora,olhei pro relogio do pc e vi que dia que era hoje

não foi propositalmente :)

feliz 1° de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?