2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Rapidinhas-Criticas Delivery

Código de conduta (Law Abiding Citizen)

Após ver sua família ser brutalmente assassinada
E o assassino sair impune por um acordo feito no tribunal
Gerard butler decide fazer justiça
Esse talvez foi um dos melhores filmes na linha de thriller/ação/explosão
Que eu já vi, o filme pode ser resumido em como o Gerard buttler vai de
Justiceiro a sociopata em 1h: 50min, filme inteligente
(diferente de qualquer filme do vin diesel, não que o vin diesel esteja nesse filme)
Muito bem conduzido, bem amarrado ele te prende do começo ao fim.
parabens pelo ótimo filme seu F. Gary Gary
Nota 9,93



Percy Jackson e o ladrão de raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief )


Os deuses estão em crise, foi roubado de Zeus
Seus raios, ele quer começar uma guerra.
E arena de tudo isso seria a terra, o filho de poseidon
É acusado de roubar os raios então cabe a ele (percy).
Descobrir que é o ladrão antes que seja tarde.
Poxa vida... Devo dizer que eu não me empolgo nem um pouco com
Esse tipo de filme para pré adolescentes tipo Harry potter;
Mas pra quem curte é um prato cheio esse filme,
Eu curto um filme que tenha historias, intrigas, filmes pra adulto
Mas esse é bem legalzinho comparado ao mala do Harry potter.
nota: 7,89



Cadê os Morgans ( Did You Hear About the Morgans? )


Após serem testemunhas de um homicídio
Em new York Os morgans são enviados
Para uma cidadezinha no interior dos EUA.
Falaram muito da química (ou a falta) de Hugh Grant
E Sarah jessica Parker, que não estava dando muito certo
E é mesmo eles parecem meio fora de tom, o filme
Não é tão interessante igual à invenção da mentira,
Na invenção da mentira nós contamos com um texto original e excelente
Cadê os morgans é um filme simples, sem grandes expectativas.
Nota: 7,45





The crazies 1973


Após a queda de um avião trazendo um novo tipo de doença
Uma cidadezinha é assolada por um surto
Fazendo que as pessoas fiquem psicóticas.
Eu quis assistir o original primeiro pra depois ver
Essa nova versão que foi feita, dirigida pelo mestre Romero
Eu achei que ia ser do nível de outros filmes dele... mas infelizmente
Não foi, durante o filme eu senti que ele não sabia onde queria chegar
Muito enrolado, às vezes sem sentido, ele tentou salvar o filme
Mas os atores também não eram lá essas coisas, isso definitivamente não é um Romero quality
Mas fazer o que Né?...
nota: 6,21 (por que eu sou paga pau se nao seria bem menos)

Um comentário:

  1. olá, gostei do blog, só achei meeeio insultante em relação ao harry potter.
    Putz, percy Jackson é ruim pra caraca, filme para criança de até 14 anos mais ou menos. Harry potter é juvenil, e conheço váááários amigos qeu AMAAAAAAm a história do HP !
    pfpupckpy pypopu

    ResponderExcluir

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?