2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 29 de agosto de 2010

EMMY



Hoje é dia de assistir Emmy Awards, o que esperar? Não sei o que você espera, mas eu espero muita coisa esse ano é o meu primeiro ano que vou assistir acompanhando tudo pela internet (meu 1° ano com Banda Larga OBA!!) espero ver a Eddie Falco saindo com o premio esta noite, espero ver Modern Family vitoriosa, quero ver lost esquecida, é exatamente isso, simplesmente não merece. Por outro lado 24 horas deveria ser mencionado hoje na premiação.
Breaking Bad tem que ganhar, eu entendo muito bem por que o Bryan Cranston ganhou todos os prêmios ele é de longe um dos mais geniais atores, e saber que ele foi subestimado, fazendo a serie Malcon, não tinha como saber que ele era tão foda, eu só assistia ele fazendo pontas em outras series, Hugh Laurie desculpae, mas o premio tem que ser do Bryan Cranston.

Então é isso o que eu espero de hoje, e vamo que vamo. \°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?