2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fall Season \°/ \°/ \°/



Eba a Fall Season esta de volta e com ela muitas coisas boas voltarão já nesta semana teremos a volta de Sons Of Anarchy, a série volta pra sua 3° temporada, o final da segunda temporada nos mostrou o grupo numa espiral de erros, foram muitas escolhas erradas, não vejo à hora de ver o 1° ep da 3° temporada esta é uma das series que eu mais espero,



outra serie que é parceira de emissora (FX), que estou no aguardo é a Its Always Sunny In Philadelphia nesta 6° temporada vai ter a sweet Dee grávida, vai ter ep especial de Halloween e muito mais.



Ai nós pulamos pra outra emissora vamos para CW, neste mês teremos a volta de Supernatural, era pra ter acabado na temporada passada, mas ela sobreviveu para mais um ano, serio se tivesse acabado na temporada anterior teria sido uma das melhor, aquela narração que foi feita durante todo o episodio final, foi bem legal mostrando como o carro é um personagem importante, da até pra dizer que é o 3° protagonista, eu realmente espero que esta temporada seja boa e não manche a temporada passada que era pra ter sido a ultima, de estréias eu estou ansioso pra ver a nova do Matthew Perry Mr. Sunshine
House tem house também eu não me interesso pelo romance do house e Cuddy, apesar de que o criador da serie David Shore falou que isso não vai deixar o house diferente, ele disse: ele continuará o mesmo house de sempre.
Outra serie nova que parece ter alguma chance é a Detroit 1-8-7, agora comedia tirando Mr. Sunshine nenhuma parece ser boa.
Tem varias series que eu quero acompanhar, greys nesta temporada, eu quero acompanhar do começo ao fim, a 3° temp. de Fringe... E vaaarias outras.
É isso Né demorou mas chegou Fall season ueba! \°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?