2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Trinca De Criticas

Shelter
A historia se passa em torno da psicóloga Cara Harding (juliane Moore), após o seu pai mostrar um dos seus pacientes, o David (Jonathan Rhys Meyers) que tem Múltiplas personalidades ela fica intrigada e começa a pesquisar mais sobre ele o porquê ele esta naquele instituto. Tipo a sinopse é de menos neste filme a historia é tão, mas tão boa que a qualidade de atuação só aumenta durante o filme esse filme lembra bastante o Exorcismo de Emily Rose, os efeitos visuais são poucos, não tem essa de maquiagem, o efeito desse filme é mais pro lado sonoro, as cenas de tensão são feitas sobre a percepção sonora e não visual, é de longe um dos melhores suspense/terror que assisti no ano.

Salt


Angelina aqui é uma espiã russa, infiltrada nos estados unidos, não tem nada de novo nesse filme, é Angelina correndo, é Angelina pulando, é Angelina fazendo biquinho. É como se tivessem pegado todos os filmes do espião Ethan Hunt e colocado lá. Tem uma hora que ela ta até disfarçada, sabe usando aquelas mascaras super realistas que eram usadas no missão impossível. Quer uma copia mais descaradas do que essa? Então... Não é usado nada de novo, é o mais do mesmo só que agora com a Angelina Jolie fazendo biquinho.



Iron man 2


Oh it’s good to be back! Caramba como é legal ver o Tony stark de volta, dono de uma das maiores bilheterias, diga-se de passagem. Iron man 2 retorna do ponto onde o 1° deixou Tony agora esta vivendo um bom momento, como ele diz “ele Privatizou a paz mundial” essa é de longe a minha frase preferida do filme, o vilão dessa vez é vivido pelo Mike Rourke que por sinal esta em todas, ele esta infinitamente melhor do que ele estava no The explandables, ele com o chicotinho ala Beto Carreiro (R.I.P.) tava phoda, foi apresentado dois personagens importantes Nick Fury vivido pelo Samuel l Jackson, e a Viúva Negra vivida pela breathtaking Scarlett Johansson.

PS Assista até o final; vai avançando pra você ver um pedacinho do próximo filme da Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?