2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 8 de maio de 2011

No Ordinary Family – A Minha Maratona Suicida


Quero começar o texto dizendo SIM! Eu assisti todos os episódios dessa série em maratona, Fiquei com seqüelas no cérebro, Mas sobrevivi e esse é o meu relato de como foi.

Pros sortudos que não sabem do que se trata essa maravilha, É o seguinte, A família Powell decide sair da mesmice e fazer algo diferente, Nada melhor do que ir viajar pra um país exótico e adivinha qual foi o escolhido??? BRASIL é claro né, Exótico = Brasil, Durante o vôo á Belém o avião cai, Mas eles sobrevivem e ganham poderes especiais, Jim (Michael Chiklis) é o patrono da família, O poder dele é Super Força, Invulnerável a balas, Destrói tudo que vê pela frente, Stephanie (Julia Benz) é mãe, Cientista, O poder dela é a Rapidez, Ela quase chega à velocidade do Flash, JJ (Jimmy Bannett) é o filho caçula, O poder dele é o Super Cérebro, o garoto era burro e ficou super inteligente, Daphne (Kay Panabaker) é a filha, O poder dela é a Telepatia.

Pode até parecer interessante, Mas não, Não é. O roteiro é muito ruim, Quase amador, Quiseram fazer um negócio tão família que fica chato, Basicamente todos os episódios rodam em torno de mentir é feio, Nunca minta, E muito menos pra sua família, E é uma melação do caramba, A todo o momento rola um abraço grupal, Os vilões são fracos, eles possuem mentalidade de vilões de desenho infantil.


O que salvou foram os coadjuvantes, Nem é o problema dos atores, Mas sim do roteiro, As histórias dos coadjuvantes eram sem dúvida as melhores, Jim tem como melhor amigo o George ST. Cloud (Romany Malco) um promotor publico que dá dicas pro Jim de como chegar até os criminosos, Ele instala uma base (Tipo a Bat-Caverna) na garagem da casa dele.

A diferença aqui é que o Romany tem um carisma do caramba, Ele nem precisa fazer muita coisa, Você já acha graça só dele estar em cena, E ele com o Michael funcionou muito bem.

Do outro lado temos a Katie Andrews (Autumn Reeser) uma Geek/ Nerd amiga e parceira de laboratório da Stephanie, Ela com toda certeza do mundo tem as frases mais legais da série, Ela faz referência pra tudo que é do universo Geek/Nerd Em um dos episódios ela diz que tem o Autógrafo da Laura Roslin!!! Agora pára e me diga se ela não merece respeito? Se você não sabe que é Laura Roslin, meu amigo você está mal de cabeça, Ela é nada mais do que a Presidente das 12 Colônias em Battlestar Galactica (So Say We All!), além disso, a Katie faz referencia ao The Flash, Batman, Tony Stark, Iron Man, Superman, Mulher Maravilha e muuuito mais.

O triste de ver essa série é que nós vemos ótimos atores no meio dessa enrascada, Em nenhum momento eu senti que eles não estavam dando tudo de si, Por isso que eu digo, Os atores são ótimos, O roteiro é Horrível, Péssimo, Em vários momentos chega a ser babaca e com vários furos, A história dos personagens vai mudando conforme o roteiro precisa ser mudado, Ai nessa eles caem em vários paradoxos, Se fosse uma série que todos assistissem ai você ia ouvir várias reclamações, Por que fica uma coisa confusa, Sem pé nem cabeça, Só um exemplo: como a Stephanie vai pro futuro e se vê e não acontece nada! E as leis de viagem no tempo? Onde Fica? Como assim?! Damn it!

Só mais uma coisa, Dos adolescentes, a Daphne só usa o poder dela pra pegar macho, Se rola um macho na parada pode ter certeza que ela ta no meio.

Os vilões e Participações, Sabia que no meio de toda essa confusão, Rolou muitas participações? Muita gente de peso participou dessa maravilha, O eterno Seventh Haven Stephen Colins era o DR Dayton King um dos culpados por todos “Supers” que existiam, Ele só se reportava á Helen Burton (Lucy Lawless- A xena, Ela ficou bem gostosa) a presidente da Global Tech e mente por trás de todas as maldades que seus super faziam. Entre os super estão o Eric Balfour, Josh Stewart, Tricia Helfer (n°6! Meu coração apertou quando á vi) e o Anthony Michael Hall.

É isso gente, Pra quem leu até o fim meus parabéns. Essa foi minha 1° maratona suicida se houver mais eu estarei aqui de novo, Pronto pra encher o saco de todos vocês.

Tchau galerinha supimpa \°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?