2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Kung Fu Panda 2

Meu Pior Inimigo



Kung Fu Panda 2
Se no primeiro filme nós vimos o Po (Jack Black) em seu treinamento para ser o melhor lutador e dominar com maestria a arte do Kung Fu, Nesse filme nós vemos o nosso herói em busca do seu passado, Ele quer saber quem ele é e o que aconteceu com a sua família.
E no meio de tudo isso ele descobre que o Vilão tirano Lord Shen (Gary Oldman), Sabe e está envolvido no passado dele, Lord Shen luta sujo além de ser um exímio lutador ele tem em mãos o poder do fogo e da pólvora.
Muito bom, Os efeitos gráficos do filme não deixam nada a desejar, Filme dinâmico, Engraçado e divertido, Por ele ser curtinho você nem vê passar o tempo, Eu ri bastante com esse filme, Gosto muito quando o Po olha pra câmera e diz: Nos encontramos novamente, Meu pior inimigo” Quando a câmera roda nós vemos que o PIOR inimigo do Po é a escada, Eu não me agüentei chorei de tanto rir.
Nesse mundo de seqüências e nada de novo, Eu posso dizer que esse foi um dos melhores, Foi uma seqüência a altura do primeiro filme. E um detalha legal dos legenders, Eles continuam a traduzir Awesomeness por Show de Bolice, Muito bom!
 É sempre mais divertido quando um filme desse cai pra um legender que já assistiu o 1° e sabe que awesomeness tem que virar Show de Bolice.
Em Resumo, Esse filme agrada os adultos e as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?