2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Stand Ups O Bom E o Ruim

Words Words Words


Mulheres fingem orgasmos, Já os Homens fingem o amor.

Pois é aconteceu, Não gostei desse Stand Up, O Bo Burnhamn faz um Stand Up Musical, Eu até entendo que com instrumentos musicais ele pode cativar mais do que deveria.
O material dele é muito fraco, Piadas bobas, Roteiro raso e muito insulto gratuito, Eu gostaria de ver como seria ele sem os instrumentos musicais de coadjuvante, Durante o tempo todo ele tenta ser um ‘One Men Show’, Rola de tudo no palco, Mágicas, Copos cenográficos, Leitura de Diário, Bateria pra fazer o famoso ‘Tum Dum Dass’ e nada disso me prendeu a atenção, Eu cheguei a esboçar alguns sorrisos, Ele repete tanto certas coisas que você ficar com a musica na cabeça, A única parte que eu achei meramente interessante foi quando ele fez comparações entre Homens e Mulheres, Tirando isso, Foi uma odisséia assistir o Burnhamn.
Bato palmas pra quem fez o cenário, Aquelas colunas com trechos de livros e Stand Ups foi bem legal, Muito bonito e inteligente.
Eu até gosto de ver comediantes novos, Eu não fico preso á só um tipo, Eu procuro ir atrás de comediantes desconhecidos, Já vi vários que valeram muito e eu dei muitas risadas, Agora esse não dá, Foram as 1H02Min mais longos e cansativos.
Quero deixar bem claro que eu sou SEMPRE a favor do humor negro, Aquele humor em que o Ricky Gervais e o Louie C.K. Sabem fazer tão bem.


Marina Franklin


Ahh Marina... Isso sim é Stand Up bom! Ela destrói no palco, ela faz piadas raciais de um jeito inteligente sem ofender ninguém, É bem difícil encontrar vídeos dela, mas os que estão disponíveis valem muito ser assistidos.
A Marina faz o Stand Up tradicional, Ela, Microfone e o Palco, E muitas risadas, Ela fala sobre como é ser uma mulher negra que namora um cara branco, Como ela diz em um dos vídeos, Ela não é uma Loba, Ela é uma Pantera Negra, Ri alto.
Pode ser encontrados vídeos dela nesse site: http://www.rooftopcomedy.com/comics/MarinaFranklin?performerSearch=Marina+Franklin  Mas o conteúdo que está aqui esta também no Youtube, São vídeos de sua maioria de 1Min30Seg.
O bom Roof Top Comedy é que tem vários Comediantes, E muitos dele valem à pena dar uma conferida.
Eu já falei aqui outra vez e repito, É uma pena que Stand Ups não são legendados, Ai assim desse jeito fica muito fechado a um pequeno grupo, Eu fico na torcida por Stand Ups legendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?