Demorou mas chegou;Pedi para 3 amigos meus
que fossem colaboradores do blog, às vezes pedirei
Para eles falarem um pouco sobre algum assunto específico.
No primeiro post deles pedi para eles fazerem
um top 5 de filmes que marcaram pra eles.
Eis a lista de dois dele, pois o Sr: Archer não fez a lista dele
Maldito!
Eis as duas listas
Monter:
1º Jumanji
2º meu primeiro amor
3º Silent Hill
4º Alien VS predador
5º A espera de um milagre
Biielx
1º A vida é bela
2º Anjos e Demônios
3º A Chave Mestra
4º Efeito Borboleta
5º O Amigo Oculto
Fiquei com vontade de fazer a minha lista, ei eu sou o dono do blog
Então eu posso tudo (menos andar de bicicleta ou jogar resident evil)
Isótopos
1° Cães De Aluguel
2° Despertar Dos Mortos
3° Minha Vida
4° A Princesinha
5° Sexta Feira 13
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?