2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

terça-feira, 16 de março de 2010

Colaboradores

Demorou mas chegou;Pedi para 3 amigos meus
que fossem colaboradores do blog, às vezes pedirei
Para eles falarem um pouco sobre algum assunto específico.
No primeiro post deles pedi para eles fazerem
um top 5 de filmes que marcaram pra eles.
Eis a lista de dois dele, pois o Sr: Archer não fez a lista dele
Maldito!
Eis as duas listas

Monter:
1º Jumanji
2º meu primeiro amor
3º Silent Hill
4º Alien VS predador
5º A espera de um milagre

Biielx
1º A vida é bela
2º Anjos e Demônios
3º A Chave Mestra
4º Efeito Borboleta
5º O Amigo Oculto

Fiquei com vontade de fazer a minha lista, ei eu sou o dono do blog
Então eu posso tudo (menos andar de bicicleta ou jogar resident evil)

Isótopos
1° Cães De Aluguel
2° Despertar Dos Mortos
3° Minha Vida
4° A Princesinha
5° Sexta Feira 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?