2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sábado, 20 de março de 2010

Halloween h2-White horse



Foi os primeiros 27 minutos mais violentos na historia de filmes
de serial killer, o filme começa exatamente onde foi terminado
No h1, nesse filme você sente que Rob zombie quer experimentar
coisas novas, ele em certo momento da à impressão de não saber
onde quer chegar com o filme;o que me deixou um pouco chateado,
foi a troca de elenco,acho que tirando isso a visão doentia de Mike Myers,
é a visão doentia de Rob zombie. ele soube levar o filme no limite do gore,
da brutalidade,dos sustos,nós vemos um assassino implacável sem dó.
Com só um objetivo reunir a família.
O fato de mostrar como ficou a vida da boo após aquele hallowen foi sensacional;
Rob zombie não suavizou nada mostrou como uma adolescente,
Transforma-se após sofrer um trauma igual ao dela, não é nada bonitinho igual
Ver a Jamie Lee curtis sofrendo em franquias anteriores.
A volta da sheri moon (mãe do Mike) pra mim foi motivo de alegria,
A química entre Rob e sheri é o ponto alto em minha opinião (eles são casados);
Sheri moon é a musa do Rob, assim como Penélope cruz é musa do almodovar
Ou Helena Bonham Carter é do TIM Burton.
Filmes do Rob zombie lembra muito Quentin Tarantino.
Sabe... Fazer filmes fodasticos sem esperar consagração
Halloween 2-Rob zoobie-Mudando o cinema mais uma vez.
Nota: 10,66

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?