2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Eu Sou O Deus Da Guerra!


Eu joguei o god of war 3 demo
Sim meus amigos na noite quente de quarta feira
Meu primo ligou em minha casa e disse
-terminei de baixar o god to instalando
Eu ouvindo essas palavras tentando não
Parecer tão empolgado disse
-ah beleza, você já vai jogar?
-vou você vem aqui?
Precisa dizer algo mais?
Eu naquele momento tinha duas escolhas o que eu chamo de escolhas de neo
Ou eu fico em casa e assisto ao jogo do santos contra os guerreiros navi (10x0)
Ou eu jogo o que é o jogo mais fodastico que existe god of war 3
Devo dizer é muito legal você jogar esse jogo mesmo o demo (que é até grandinho por sinal)
Eu não senti tanta diferença nos inimigos falaram que a inteligência artificial deles seriam
Bem mais apuradas não foi o que eu senti estava fácil de matá-los
O legal foi as novas armas que ele esta usando, eles te dão o gostinho do que o jogo vai ser
Agora é só esperar para jogar o god of war 3 completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?