2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

É Pois é Né

Eu gostaria de ter o perfil de quem usa chapéu, acho que a primeira coisa que vou fazer quando envelhecer, se eu não morrer antes é claro, eu não sei como vai ser a expectativa de vida ate lá, com aquecimento global e tudo mais, nos resta torcer para chegar aos 65; mas então voltando quando/ e se eu envelhecer a primeira coisa que irei fazer será comprar um chapéu, não é todo mundo que fica bem de chapéu, você pode até tentar, mas chapéu não cai bem pra todo mundo, se você for um senhor de idade, você automaticamente ganha um free pass pra fazer o que bem entender e com esse free pass, eu vou usar com chapéus, mas ai que vem, o pulo do gato, qual comprar? Eu gostaria um do tipo do indiana Jones, ou igual o do Timothy olyphant em justified;


mas o que eu acho idiota é o de cafetão dos anos 70; aquele tipo de estilo que o Snoop dogg gosta de ser ,

afe isso é muito over, ele consegue ser muito queima filme...mas...anyway.
Talvez ate La eu desencane de chapéus e me contento de passar os dias me divertindo com ioiôs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?