2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

HQS E O NONSENSE

Depois que eu comecei a ler a HQ the walking dead, eu fiquei viciado
Li as 72 edições voando, ai vem aquele desespero, como substituirei uma HQ do nível que é the walking dead? Simples procure por outras HQs de zumbis; foi o que eu fiz, peguei essas: escape of living dead, noite dos mortos vivos, xxxzombies, zdm. mas sei Lá, nenhuma HQ tinha tal profundidade de texto ou de desenho que walking dead nos dá.

Mas mesmo assim ainda vale a pena, pelo menos você ta lendo algo, mas ai eu pensei, eu não preciso ficar só no zombie HQ; posso ver outros tipos de HQs e devo confessar que existem varias HQs fodasticas, exemplo, a the boys que mostra os super-heróis com seus superegos e pra colocar esses tipos de super heróis na linha só a equipe do açougueiro, que constitui em
Não deixar nenhum super-herói confortável, eu não diria que eles sejam justiceiros, na verdade eles só gostam de quebrar a cara (kick-face, desculpa piadinha infame na resisti) de super-heróis que tem o alter-ego nas alturas, e acha que as leis não cabem a eles, que eles podem matar abusar sexualmente, e nada vai acontecer, é ai que entra a equipe do açougueiro pra colocar eles na linha, seja matando ou só espancando mesmo; antes de começar esta HQ, eu não tinha idéia de como uma HQ pode ser forte; inapropriado para crianças, ou melhor... É... crianças deveriam ver estes tipos de HQs, pelo menos forma o caráter da criança, então pais comprem the boys pelo menos não precisarão explicar o que é sexo pra elas.
É to ligado, viajei um pouco agora... Mas voltando the boys ótima HQ.
E já tenho kick-ass na lista de ler a seguir, ela só esperando eu terminar de ler as outras pra começar ela, kick-ass deve ser muito boa, pode dizer que eu estou lendo ela por causa do filme, será que eu faço parte da “modinha”; DAMN IT!
Comprei um livro que estava afim há muito tempo, orgulho e preconceito e zumbis, custou a bagatela de 20 pilas, é pagar baratinho por uma leitura de qualidade, é como dizem, quando é que misturar zumbis com qualquer historia fica chato.
Eu gostaria de ler o mágico de oz e zumbis, hã, hã, não ia ser foda?; Alice no pais das maravilhas with zombie, fica a idéia.
Quer ler essas hqs? clique na foto e divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?