2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sábado, 31 de julho de 2010

Flashback

Os melhores desenhos que são aqueles que nós assistíamos quando éramos criança, antes que você pare e diga- mas eu não assisto desenhos, eu só assistia desenhos quando eu era criança, isso é mentira e você sabe, vai dizer que vc nunca, eu disse NUNCA viu padrinhos mágicos ou bob espoja (odeio esta maldita esponja), então queridos leitores vocês assistem desenhos.
Mas voltando... Estes post é para você lembrar como era a vida antes do 3d quando quase tudo era é feito na aquarela eis os vídeos:

Começamos com mundo de bob


e Cavalo de fogo putz isso sim que era desenho


Esse ainda passa na cultura Doug Funny aka Homem Codorna


E Esse A Nossa Turma putz eu adorava esse, good times :)


Carmen San Diego Rules!!! :)


Ja deu né? espero que estes videos tenham trazido uma certa nostalgia pra voce, por que pra mim deu, até o proximo flashback \°/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?