2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Don't Be Afraid of the Dark: Poster e Trailer


Um dos filmes que estou esperando, É na linha de casa assombrada, Ou nesse caso, Casarão assombrado, Pai vai morar com sua nova namorada em um casarão em Rhode Island lá a garotinha descobre seres estranhos vivendo em sua casa, EM SEU QUARTO!!!!
Veja o Trailer:




Guy Pearce, Katie Holmes,Bailee Madison estão no elenco desse filme que é Remake do filme de 1973.
Dirigido por Guillermo Del Toro.

4 comentários:

  1. E ai! Sou um dos seus seguidores ah um tempo. Tenho um blog um ano e alguns meses, sobre filmes e séries tmb.

    Tá afim de nos tornarmos parceiros? tipo assim. Eu te divulgo na barra lateral do meu blog e eu te divulgo.

    De uma olhada no meu:
    http://amoserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hey! Vi sua mensagem no meu blog e já comecei a te divulgar! E você?

    ResponderExcluir
  3. Meu twitter é: @amoserie. Valeu mesmo pela parceria.

    ResponderExcluir
  4. http://twitter.com/#!/amoserie

    ResponderExcluir

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?