2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sábado, 25 de junho de 2011

Sucker Punch

Nunca coma um cheque com a sua boca que não possa resgatar pelo cu.

Após a morte acidental de sua irmã, O seu Padrasto á coloca em um manicômio, Para que ela nunca fale o que realmente aconteceu. Ela tem cinco dias para juntar certas peças e tentar fugir.

A entrada nesse mundo surreal era através da dança, Ela se libertava quando estava dançando, Tudo em um clima burlesco, A Doutora Vera Gorski (Carla Gugino) era a treinadora/ Cafetina das garotas dizia pra ela se libertar e sentir a música quando ela estivesse dançando.

Assistir Sucker Punch é mergulhar na cabeça do zack Snyder, Sucker é o filme das taras Nerd, Dentro do filme tem todos os fetiches que um Homem/Nerd pode querer, Começando pela protagonista a Baby Doll, Ela usa roupa fetichista de colegial, Luta com espadas, Usa arma e acaba com soldados zumbis, Ou seja, A mulher perfeita. Quando o padrasto á deixa no manicômio e o enfermeiro pede pra ele preencher o formulário com o sexo e a idade dela e ele marca 20 anos foi como se o zack falasse para nós: ‘Fica sossegado, Pode ficar excitado com a Baby Doll ela é maior de idade’. Eu achei de uma idiotice tremenda, Estava na cara que a personagem não tinha 20 anos, Ou se tinha, Então ela foi muito infantilizada.

Uma explosão de efeitos especiais, A cada batalha os efeitos iam se intensificando, A batalha que abre esse mundo surreal é espetacular, Isso sim vale ser visto e apreciado, A batalha inicial é a Baby Doll contra três Guerreiros Feudais, Os detalhes das espadas dos Guerreiros Feudais, Os cortes que eram feitos quando a lamina atravessava a armadura, É de tirar o fôlego, E olha que essa era só a primeira batalha, Muita coisa ainda estaria por vir.

As garotas, Continuando com os fetiches masculinos temos Sweet Pea (Abbie Cornish) e sua irmã Rocket (Jena Malone) Blondie (Vanessa Hudgens) e a Amber (Jamie Chung), Cada uma personifica uma tara masculina, Conforme as batalhas vão acontecendo elas entram e começam ter partes importantes na história.

O vilão, Aqui o vilão é o Enfermeiro Blue Jones, No mundo surreal ele que é o chefe/Cafetão das garotas.

Só que agora que vem a surpresa, John Hamm está no filme! Ele é o destino da Baby Doll se em 5 dias ela não conseguir fugir. Hamm faz um médico especializado em lobotomia, No mundo surreal ele é um chefão do crime que vai lá pra ver essa nova garota Baby Doll.

Eu não sei se foi só eu que senti isso, mas, O papel do Wise Man (Scott Glen) cairia muito bem pro David Carradine (RIP). Eles até que se parecem.

As batalhas, Antes de chegar nas batalhas tenho que dizer, A transição entre o mundo real no começo do filme pro surreal é sensacional, A fotografia do filme no começo é uma coisa fria, Sem vida, De repente tudo fica com cores fortes, Quase te obrigando a fazer parte desse mundo burlesco, Só que dentro desse mundo burlesco temos o mundo surreal (Inception dos mundos?) onde acontecem as batalhas, Essas batalhas podem ser entendidas como um orgasmo Nerd, Temos tudo que é bom, Soldados Zumbis, Samurais, Dragões, Robôs e muito mais. Estou escrevendo isso com um sorriso no rosto, Quero muito ver esse filme de novo. Eu não sei se é possível alguém reclamar sobre esse filme, Tem tudo que é bom... Deixa eu queimar minha língua, Eu tenho um reclamação, Porque raios não é mostrado sangue? Senti falta do sangue, Era só raios e vapor que saia dos seres quando eles eram cortados. De resto eu não tenho reclamação. Juro.

Vale ressaltar uma coisa, Assista o filme desencanado, Você sabe que aquilo é um faz de conta, Que a realidade das garotas era um tanto que perversa e esse mundo surreal funcionava como um escape.

É isso pessoal, Sucker Punch está na minha lista, Ei de comprar o Blu-ray, Não vejo à hora de ver quais serão os extras que o tio Snyder preparou para nós.

Escrito por Zack Snyder e Steve Shibuya, Dirigido por Zack Snyder



Um comentário:

  1. o filme é 1.000000000000000000000000000, show de bola as garotas com as metralhadoras e o coelho desenhado no robô , vei esse filme é exelente

    ResponderExcluir

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?