2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 26 de dezembro de 2010

1 ANO!

Cheguei até aqui me divertindo, comecei o blog um ano atrás com textos super curtos, com o passar do tempo o blog foi se ajustando, criei marcadores e até um sistema de busca! Mas eu ainda sigo a mesma regra de quando eu comecei, eu to escrevendo pra mim, estas são as minhas opiniões e dicas, é claro que eu recebi dicas de como melhorar onde eu estava errando, nesse tempo eu fiz alguns posts que me orgulho, tipo o do Manual de Sobrevivência contra Zumbis, então é isso estou feliz com o blog, vou estourar um champanhe, navegar com o meu Iate na companhia de Vera Farmiga, e consumir muita dorgas afinal eu sou um RockStar! ... Esquece tudo, eu sou um misero blogueiro... Então vamos ao novo cenário... Vou abrir uma coca cola, ligar meu blu-ray ver seriado na companhia de um Suflair Duo!

Living the Dream Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?