2010 pra mim foi isso:
Séries
Breaking Bad – Por que o Bryan Cranston ganha tanto Emmy? Depois que vi Breaking Bad entendi, o cara se personifica numa entidade.
Battlestar Gallatica - não conhecia, fui descobrir esse ano. (So Say We All!)
The Wire – também não conhecia, texto tão bem escrito que dá vontade de imprimir o .srt (a legenda)
Luther – Idris Elba arrebentando, fui ver The Wire por causa dele. Série da BBC que poucos viram.
24 Horas – o final da série e o adeus do nosso herói mor Jack Bauer. (Damn it!)
The IT Crowd – as séries da terra da rainha me conquistaram.
The Walking Dead – Sem mas.
Misfts – Essa é uma das séries mais escrotas e sensacionais que já vi, e é sobre super-heróis.
Southland – policial sendo tratado como policial, o produtor executivo John Wells (E.R.) mostra de novo por que tem que ser respeitado.
Rush – Série policia Australiana bem bacanuda, com uma abertura tão legal quanto ao de Southland.
Filmes
Um Olhar No Paraíso
The Imaginarium of Doctor Parnassus
Storage
Toy Story 3
Muita coisa ficou de fora e outras não valeriam nem a pena citar (tipo o final do Lost)
Mas esse ano foi o ano também que eu vi Modern Family, Community, Sons of Anarchy, Bored to death, G.R.A.V.I.T.Y. The Office, Extras, The Ricky Gervais Show, The Silence, e vaarias outras que eu só vou lembrar assim que terminar de escrever.
Enfim foi um óptimo ano e o próximo vai ter tanta coisa boa que merece uma listinha ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?