2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 19 de dezembro de 2010

2010

2010 pra mim foi isso:

Séries

Breaking Bad – Por que o Bryan Cranston ganha tanto Emmy? Depois que vi Breaking Bad entendi, o cara se personifica numa entidade.

Battlestar Gallatica - não conhecia, fui descobrir esse ano. (So Say We All!)

The Wire – também não conhecia, texto tão bem escrito que dá vontade de imprimir o .srt (a legenda)

Luther – Idris Elba arrebentando, fui ver The Wire por causa dele. Série da BBC que poucos viram.

24 Horas – o final da série e o adeus do nosso herói mor Jack Bauer. (Damn it!)

The IT Crowd – as séries da terra da rainha me conquistaram.

The Walking Dead – Sem mas.

Misfts – Essa é uma das séries mais escrotas e sensacionais que já vi, e é sobre super-heróis.

Southland – policial sendo tratado como policial, o produtor executivo John Wells (E.R.) mostra de novo por que tem que ser respeitado.

Rush – Série policia Australiana bem bacanuda, com uma abertura tão legal quanto ao de Southland.

Filmes

Bastardos Inglórios

Um Olhar No Paraíso

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Inception

Storage

Toy Story 3

The Shelter

Devil

Les 7 jours du talion

Iron Man 2

Anticristo

Zombieland

Código de Conduta

Muita coisa ficou de fora e outras não valeriam nem a pena citar (tipo o final do Lost)

Mas esse ano foi o ano também que eu vi Modern Family, Community, Sons of Anarchy, Bored to death, G.R.A.V.I.T.Y. The Office, Extras, The Ricky Gervais Show, The Silence, e vaarias outras que eu só vou lembrar assim que terminar de escrever.

Enfim foi um óptimo ano e o próximo vai ter tanta coisa boa que merece uma listinha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?