2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Devil (Demônio)

Tudo começa com um suicidio e termina com um sacrificio.


5 Pessoas ficam Presas dentro do elevador e uma delas é o demônio.

Já no começo do filme nos é mostrado Filadélfia na vista do demônio, tudo de cabeça pra baixo, na narração nos é explicado o que veremos no filme, Ramirez (Jacob Vargaz) nos conta uma história que a mãe dele contava quando ele era criança em que o Diabo se passa por humano e vai tormentar as pessoas antes de levarem elas para o inferno, a mãe dele chamava de A reunião do Diabo.


Pra não nos deixar em uma zona de conforto no filme já é explicado que quando o coisa ruim chega ele não perdoa ninguém que está no caminho dele, desse jeito matando os inocentes que só querem ajudar. A morte não está só dentro do elevador, mas em todo o prédio.

Tenho que falar viu o M. Night Shyamalan me surpreendeu nesse filme, se ele não é bom para adaptações, ele é ótimo em contos de terror, eu não sei se foi só eu que senti isso, mas... Esse filme não tinha uma pegada, um felling do Spike Lee? Passei o filme inteiro pensando nisso, se o Spike Lee fosse fazer um filme de terror seria um parecidíssimo com esse aqui.

O jeito que nos é apresentado os personagens eu achei bem legal, pois imagine você vendo o filme e logo no começo você já tem idéia de quem é o diabo? Você desconfia de todos, durante todo o filme, eu estava desconfiando até do Detetive Bowden (Chris Messina). Como já é esperado rola uma reviravolta, essa que já é a marca registrada do M. Night Shyamalan.

Esse final de ano rolou muito filme bom e Devil foi um deles, um filme rápido (pode chamar de Thriller) ótimo elenco, bela fotografia, e sustos vários sustos, toda hora que luz pisca você pensa, putz fodeu, ai é só se preparar e esperar o momento em que seu coração chega à boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?