2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Critica Delivery (o retorno)

ó Meu deus! elas voltaram, as criticas rapidinhas agora perto de você, vamos ao nosso Ménage...


Easy A

Depois de criado um boato em que a Olive (Emma Stone) havia transado com um cara da faculdade ela ficou conhecida como a piranha da escola, após isso, ela tenta ajudar o amigo gay, fingindo transar com ele, tentando tirar aproveito disso ela aumenta a fama quando começa a cobrar dos alunos losers, eles podem falar que pegou ela mas pra isso vai ter que desembolsar até 200 pilas.

Eu estava com altas expectativas com esse filme e valeu à pena, ele entrega o que ele promete, como a Olive diz no filme, ela queria uma história de amor como dos anos 80 e é isso que ela e nós temos, um revival dos filmes oitentista, tem tudo lá, intriga para acabar com a garota principal, o galã que é meio bocó, nesse caso o galã bocó é o Penn Badgley (o Dan Humphrey de gossip girl) o numero musical sem sentido, e a musica que depois de muito tempo você vai lembrar. Ah e sem falar que ela tem os melhores pais do cinema, Stanley Tucci e Patrícia Clarkson.




Skyline

Em dois anos foram lançados tantos filmes de invasão Alienígena que os roteiros parecem todos iguais, então a sinopse é essa: Invasão Alienígena.

Olha as imagens são iguais às divulgadas nas fotos tudo muito bonito, A fotografia é estonteante, história eu vou dizer que não é lá tudo aquilo, parece tudo muito chupado de outros filmes, o elenco é bem fraquinho, afinal só foi gastado 10 milhões, não dá pra esperar muito, os irmãos Strause gastaram tudo nos efeitos que são belíssimos. Bem feito os aliens meio robóticos meio organismo vivo, quando a câmera mostra detalhes do alien é que nós temos noção que é um filme que não perde pra nenhum outro, nisso no sentido de efeito visual, por que o roteiro e o elenco são fracos.





The Killing Room

Não dá pra falar muito da sinopse sem entregar alguns spoilers pelo caminho, então será sucinto. 4 Voluntários decidem passar por um experimento ao final das fases eles ganharão 250 dólares, que o experimento comece!

Na linha de ambientação de jogos mortais o filme vai nos levando, se você já viu algum jogos mortais você sabe muito bem o que acontece quando é preso 4 pessoas dentro de uma sala, pra quem nunca viu eu vos digo; de lá sai muita atrapalhada e confusão de montão.

Agora falando sério esse tipo de filme está perdendo a força, você meio que já sabe quase tudo que vai acontecer e isso deixa tudo mais chato, mas esse tem um ritmo até que legal e com algumas reviravoltas. Recomendo esse pra assistir de tarde, quando você não tem o que fazer e ta afim de um terror psicológico.

Até a proxima galerinha XOXO <- issso foi bem gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?