2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Morning Glory

Filme de Mulherzinha

A Produtora Executiva Becky Fuller (Rachel McAdams) recém demitida vê sua chance de levantar sua carreira novamente em um programa matinal Daybrakers que está prestes a ser cancelado, Para o programa fazer sucesso ela tem que repaginar o formato, Demitindo o âncora atual e trocando ele pelo Mike Pomeroy (Harrison Ford) famoso repórter político e assim ficando na bancada do jornal Collen Peck (Diane Keaton) e Mike Pomeroy.

Esse filme foi o mais fraco no estilo “Girl Power” existe essa gíria? A Rachel McAdams ela se esforça, mas não dá, É filme muito dispensável, Não é um filme que te emociona e muito menos te faz morrer de rir, E olha que ele é comédia/ quase romântica/ pra meninas.

O Harrison Ford fazendo o papel de rabugento não rolou, Ele não foi aquele rabugento engraçado, Ele foi rabugento chato, Daquele tipo que você não quer por perto, E a virada do personagem vem muito tarde, Ele mudo o jeito chato quase no final, ou seja, você passa o filme inteiro de saco cheio dele. Mas nem é isso que mais me incomoda, O que me deixa com a pulga atrás da orelha é o fato dele estar nesse tipo de filme, Como isso aconteceu? O cara é o Indiana Jones, É o Han Solo, É o Rick Deckard, Entendeu? Ele é fodão! Ele não deve fazer esse tipo de filme comédia/ quase romântica/ pra meninas.

A Diane Keaton se destaca nesse filme, Ela está muito bem nesse papel de âncora que aceita fazer de tudo pelo bem do programa, Ela com os animais é uma coisa sensacional. Fazia tempo que eu não á via em filmes, antes desse o último trabalho dela tinha sido em 2008 com o filme Loucas por Amor, Viciadas em dinheiro. Atrizes desse garbo não deveriam ficar muito tempo fora, Faz muita falta.

O diretor Sul Africano Roger Mitchell conhecido pelos filmes Um Lugar chamado Nothing Hill e Vênus, Não acertou a mão nesse filme, É um filme ok, Nada de espetacular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?