2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 3 de março de 2011

The Troll Hunter

Um grupo de Universitários sai para investigar as mortes de ursos no interior da Noruega, Achando que os ursos estão morrendo por causa da caça ilegal eles vêem ali a oportunidade de fazer um documentário sobre caça ilegal, Após ficar na cola do caçador Hans, Que eles achavam que ele era o culpado pelas mortes. O grupo descobre a verdade quando Hans sai da floresta desesperado e grita TROLL!!!

Legal viu, é de encher os olhos quando você se depara com um filme que após 14 minutos já está te mostrando o real motivo da história, Troll Hunter não é aquelas películas que demoram pra revelar o porquê das coisas (cof cof atividade paranormal cof cof merda de filme cof) com esse ar documental eles não se rendem aos clichês de filmes do gênero, Aqui a câmera quase sempre está focada, Na hora da ação a câmera não desvia o olhar, é tudo mostrado. E a qualidade do roteiro também é outra coisa que temos que agradecer, Por que se vamos ver um filme, que pelo menos a história tem que ser boa e ao contrário de vários filmes desse estilo esse tem uma história bem boa por trás e tem também uma mitologia.

A mitologia é toda explicada, o porquê dos Trolls, Como se reproduzem (se você quiser um Trollzinho terá que encomendar, pois eles levam de 10 á 14 anos pra nascerem) Como eles morrem, Nada é escondido é tudo explicado e se você for Cristão ta ferrado.


Ótimos efeitos, os Trolls são todos muito bem feitos, eu achei que o filme passaria o tempo todo atrás de um só grupo de Trolls, mas não, existem vários tipos e vários grupos e subgrupos de Troll.

Dentre muitos filmes que foram lançados no estilo documentários esse vai ser aquele que não será esquecido com o passar do tempo e certamente será Cult, E eu tenho toda certeza do mundo que esse filme terá sua versão americana e é bem provável que será horrível tal qual Quarentena foi.

Quando forem assistir, Tenha em mãos a loção super cheirosa anti-troll e bom filme!

E só pra terminar... TROLL!!!!!!!



Um comentário:

  1. concordo concordo!
    Muito bom!
    Meio frio ou meio no sense na parte que chega a outra personagem...

    Melhor do filme é a parte final e depois dos créditos

    ResponderExcluir

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?