2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Criticas Delivery oh yeah baby!

Oba! AS criticas mais deliciosas voltaram! Criticas Delivery, No cardápio 1 Suspense 1 Drama e 2 Stand-Ups.
Então se acomode na cadeira e bora ler as criticas delivery :)

The Resident


Médica acaba de mudar para o seu novo apartamento, Onde desenvolve uma amizade com o seu inquilino.

Esse é aquele tipo de filme que não é feito pra ser um Blockbuster, Mas deve ser visto e apreciado, é um ótimo thriller de suspense e voyeurismo e bota voyeur nisso o Jeff Dean Morgan está muito bem nesse filme, Naquele clima de Norman Bates, só que ao invés de ter a mãe como consciência e cúmplice ele tem o avô dele. Eu Honestamente não esperava que esse filme fosse ser tão interessante, Por que se nós virmos É uma história que já foi contada várias e várias vezes, Cara persegue a mocinha, faz jogos com ela e tenta mata-lá. A diferença aqui é o roteiro e os atores, O legal é que não é demorada a revelação de quem é o verdadeiro Stalker e isso é bem óbvio né? Impossível de ser outra pessoa, então eles mudam o jeito que é mostrado, nós descobrimos tudo primeiro, E não junto com a personagem da Hilary Sawnk, Tem coisa mais chata do que fazer um suspense em cima de quem é o perseguidor para que nos 13 minutos final ser revelado o que já é óbvio?

O Dean Morgan e a Hilary combinaram. Suspense, Esse filme é o verdadeiro suspense, Ela desacordada e ele lambendo o dedo dela, E aquilo sendo mostrado com uma calma do caramba por parte do diretor, Me dava uma agonia, Isso que é filme pra mim, adoro esse tipo de suspense com stalkers, Quanto mais a cena for simples mais intensa ela é.


Dog Day Afternoon (1975)


Sonny Wortzik (Al Pacino) planeja o assalto ao um banco quando ele já está fechando, Tudo começa á dar errado quando um dos comparsas com medo decide ir embora e não participar do assalto, com o banco cercado, a negociação se inicia.

Nossa, Fazia Muito tempo que eu queria ver esse filme, É definitivamente uma obra de arte, O Al Pacino da uma aula de interpretação e ele consegue isso não só por ele ser “O” Al Pacino, Mas também por causa do elenco, A cena do Sonny Wortzik (Al Pacino) com o Detetive Eugene Moretti (Charles Durning) é de ficar com o queixo caído, É coisa de peixe grande, Dá vontade de voltar e ver de novo, E ficar fazendo isso num loop continuo (Exagerei? NÃO!), Eu gosto bastante do segundo Assaltante, O Sal (John Cazale) é um personagem complexo porque ele quase não tem fala, Mas é muito expressivo, Ele te passa medo, Insegurança e dá a entender que é pavio curto e tudo isso é passado no olhar.

Conforme o filme vai passando você vê que aquilo foi um grande espetáculo, Sonny tem carisma, O publico fora do banco se envolve com ele, E ele se aproveita disso, E apenas isso que fez ele não ser morto, Imagina o problema que ia ser pra NYPD se Sonny fosse morto em frente ao público.

Dirigido por Sidney Lumet, Mestre conhecido também por Serpico (Com Al Pacino), 12 Homens e uma Sentença, Network, Before the Devil Knows You're Dead e Muuuito mais.



Aziz Ansari Intimate Moments For A Sensual Evening


Durante 55Min ele te faz gargalhar, Com um começo até que fraquinho Aziz vai ganhando presença de palco e se descontraindo quando ele fala do passeio dele ao museu de Nova York, Depois disso, É você rindo descontroladamente com diversos tópicos que ele cita nesses 55Min. Tem R.Kelly, Kenny West, Blowjob,Craiglist e muitas outras escatologias.

Aziz é um Filho Da Puta (No bom sentido) ele fala tanta besteira nesse Stand-Up que não dá pra você terminar de ver sem virar fã dele, Nos 10 Minutos Finais ele termina o show com o personagem que ele criou para o filme Funny People (estrelado pelo Adam Sandler e dirigido por Judd Apatow) no filme ele aparece rapidinho, Nada melhor do que fazer desses 10Min finais um Easter Egg; O palco muda, Entra DJ apresentando o Randy, Ou melhor, Raaaaaaaandy (são Oito A) e temos uma das melhores piadas, A do Fuck Tales, É um conto de fadas para adultos.



Zach Galifianakis Live at the Purple Onion

Stand-Up com externas, Esse foi um show diferente, Ele é mesclado em 3 partes, Na 1° é o zach no seu Stand-Up, Falando e tocando piano, Na 2° é ele e o amigo dele indo comprar roupas de mulher e indo pra praia em uma perua, Na 3° parte é o Seth Galifianakis sendo entrevistado por um repórter, Seth é um dos personagens criado por Zach e que faz bastante sucesso no site Funny or Die.

Com vários cortes de cenas durante o Stand-Up, São mescladas para nós essas 3 partes, Eu gosto muito da parte do Seth, É muito engraçado o jeito sulista-afetado que o zack trás pro seu personagem, É tão bom que o Brian Uger que interpreta o repórter (ele é o advogado da nossa gangue favorita, Its Always Sunny In Philadelphia) sai do personagem varias vezes e cai na gargalhada.

A única parte que eu não ri tanto foi com o zach e o seu amigo indo e voltando da praia, teve partes divertidas, mas nada memorável, Memorável é ele interagindo com a platéia, Eu me coloco no lugar do Carl (um senhor que foi um dos alvos de muitas piadas) eu teria ficado muito sem graça, Mas é aquilo né, Se você vai em um show de comédia e senta na frente é porque você quer ser alvos de piadas, Mas o Carl leva na boa e entra no clima non sense do Galifianakis

A única coisa chata é que ninguém legenda Stand-Up, ai poucos vão atrás desse tipo de show.

É isso galerinha gostaram? Várias dicas de filminhos e Stand-Ups pra vocês curtirem, TCHAU! Até a próxima Critica Delivery.

Um comentário:

  1. Explica aqui mais sobre a serie Nurse Jack quero saber+!!!!!!

    ResponderExcluir

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?