2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 24 de outubro de 2010

3 Olhares The Killers

Que o Brandon Flowers gosta de fazer clipes ninguém discorda, mas essa musica All These Thing I’ve Done em especial tem muitas versões. Essas 3 perspectivas da mesma musica que eu achei interessante

Essa aqui Faz parte de um show, se eu nâo me engano foi o Live Aid, todos cantando em coro um dos refrões mais conhecidos "i got soul but i'm not a soldier"




Versão Inglesa com todos andando na rua, ele reunindo uma multidão, bem legal tambem.




E por ultimo, a versão mais nova, com varias coisas acontecendo, se alguem sabe os significados desses numeros, por favor me informe pois eu não entendi :) nessa versão o Brandon recita o seu Refrão "I got soul but i'm not a soldier " essa é a minha versão preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?