2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fall Season-primeiras impressões Parte 1

Com o começo da Fall Season já temos alguma idéia do que presta e o que vai ser cancelado daqui a pouco. Eis Algumas delas...



The Defenders, uma de varias novas series de advogados, tem cara que vai ser cancelada daqui a pouco, enquanto isso não acontece vou me divertindo, James Belushi, Jerry O'Connell, fazem dois advogados de Las Vegas. Tem aquela carinha de produção que beira o cancelamento. Mas eu gostei do ritmo da serie, não é nem um pouco cansativo. O ponto fraco são os Protagonistas, com cara de canastrões.


The Event, Oh o que é isso ali em cima? É o novo Lost? É o novo flashforward? NÃO é o The Event!

Sério esta série pode ser apresentada deste jeito, falaram que iria ser enigmática, que você se perguntaria o que é o evento?Mas putz essa coisa de vários núcleos, e constantemente ficar voltando no tempo “5 horas antes, 18 meses antes, 36 semanas antes. PQP!” Deixa ela com um ritmo muito chato e cansativo. Quando uma serie dessa chegar a um nível de Fringe, ai eu vou falar que vale a pena mais Fringe deixou o nível de series de enigmas La em cima e não é qualquer uma que chega lá e com certeza não vai ser The Event.


Undecovers conta a historia de um casal de espiões, que decidiram levar uma vida normal, mas são chamados de novo para trabalhar em missões que eles escolherem, nova série do J.J. Abrahams (Criador de lost e Alias) eu gosto muito de séries de espiões, eu era... Não... Ainda sou fã de Alias (Sydney Bristow Rules!), minha expectativa pra essa serie era alta, mas ai quando você vai vê o episódio você esta cheio de esperança, mas ao desenrolar da historia você testemunha uma historia rasa, vazia, sem nenhuma chance de melhora.

O legal vai ser eu queimar a lingua com Alguma dessas series.

To Be Continued...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?