2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

The Last Airbender-O Ultimo Mestre Do Ar



Aang foi escolhido como o novo avatar, com a pressão em cima dele ele decide fugir, no meio de uma tormenta ele fica congelado durante 100 anos ao voltar o mundo esta todo mudado, ele encontra um mundo em guerra, a nação do fogo quer dominar tudo. Só ele pode mudar o rumo da historia.
A sinopse eu acho que é de conhecimento de todo mundo, vamos à via de fatos, o filme corre em um ritmo acelerado não respeitando a cronologia da historia, parece que o M Night Shyamalan (sempre ele, pra ferrar histórias) queria contar tudo de uma vez e desse jeito deixa a historia toda picada, o problema encontrado também são os Atores, Não são carismáticos, e é bem óbvio o problema de Miscigenação, você tem o Sokka com os olhos Azuis, Você tem um Aang apático, a Katara passa tão sem graça, Tio Iroh poderiam ter escolhido outro cara né? Um mais gordinho. Príncipe Zuko é o único que não foi mudado.
O que nós entendemos de avatar? Que é uma historia triste, mas com um alivio cômico estabelecido. Afinal é a historia de um garoto que tem um poder tão grande, que pode acabar com o mundo. Só que nesse filme o Aang não é um menino engraçado ou alegre ele passa quase o filme inteiro com a cara séria, e só isso tira muito da graça do filme, não souberam usar a historia do Sokka e a Princesa Yue, você não sente a dramaticidade dele com a princesa, o beijo dos dois é tão sem sentimento que você não se emociona. O arco de historia que eles escolheram foram o da batalha contra a tribo da água do norte, mas até a chegada a tribo, a historia é tão retalhada que quem é fã sentiu muita raiva.
Vou parar por aqui por que senão isto aqui vai ficar parecendo um manifesto contar avatar, é que você vai ver um filme desses com os olhos de um fã, e o que você recebe em troca é vergonhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?