2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

domingo, 10 de outubro de 2010

Fall Season-primeiras impressões Parte 2

previously on Isotopos... Parte 1

Vamos agora para a segunda parte
Eis ela aqui:

Mike e Molly, essa é de longe minha estréia favorita M.M. é aquele tipo de comedia que da gosto de assistir, você da risadas que faz doer sua barriga. M.M. eles se encontram nos obesos anônimos, e apartir daí a historia vai se desenrolando, com muitas piadas de gordo. Sério gente assistam vale muito.

The Whole Truth mais advogados na área, só que esta muda a formula estabelecida, aqui eles mostram os dois lado, eles mostram a historia sob a visão da Defensoria e a historia sob a visão da Procuradoria.


Havaí 5.0, Boa, Muito Boa, se você ta sem historia por que não regravar o que já existiu e fez sucesso? Pois alguém da CBS pensou nisso, e decidiram que tava na hora de voltar a falar do Havaí, afinal se o Havaí já deu certo com uma serie por que não vai da certo com outra? Deve rolar algo com o Havaí porque esta serie é muito boa, a historia é a mesma, um grupo é formado pra combater a corrupção e bandidos que assolam o Havaí, com um elenco conhecido a serie vai levando. E se você ainda não esta convencido só digo uma coisa tem a Grace Park (a Bommer de Battlestar Gallatica \°/)

Chase, Annie Frost caça os fugitivos, não sei se vocês lembram de uma serie chamada Wanted? (procurei no youtube mas não tem nenhum video sobre o seriado :O) Pois esta serie é igual, o plot é quase o mesmo, não entendo como uma serie desta não faz sucesso, se ela seguir o caminho de Wanted ela vai parar no limbo, eu acho que esta tem mais chance por que ele tem um Jerry Bruckheimer quality, e o cara faz quase tudo que a gente vê desde Amazing Race a CSI.

To Be Continued...

Eu juro que a Próxima é a ultima parte, se eu não fizesse isso o post ficaria imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?