2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sábado, 2 de outubro de 2010

Predadors

Um grupo de mercenários, assassinos, vão parar em um planeta exótico, onde após varias indagações eles descobrem que são as presas deste planeta, que é uma espécie de reserva de caça, eles terão que lutar contra os predadores.

Eu pra ser sincero não tinha uma expectativa estabelecida sobre este filme, o filme já começa na adrenalina com o Royce (Adrien Brody) caindo em queda livre, você prende a respiração até o momento em que o pára-quedas abre, mas o alivio dura pouco enquanto ele esta totalmente confuso, ele leva uma chuva de tiros que vem de um russo, o Nikolai (Oleg Taktarov), e assim o filme anda com ele conhecendo os outros assassinos/ mercenários/sociopatas/serial killers. eu lembro em entrevistas, o Robert Rodrigues (Produtor) falando que esse filme terias varias frases de efeito, que depois você iria repetir, e tem mesmo, tem varias frases que eu achei divertida, mas a melhor é essa: Say good Bye to your little friend (Scarface Felling), o filme la pela metade fica cansativo, com eles correndo de um lado pra outro da floresta, por isso, o papel do Laurence Fishbourne foi tão importante, ele da um gás na monotonia que se estabelece, a culpa desta monotonia é que eles demoram muito até mostrar o predador só la pro seus 40 minuto de filme que aparece, os dois tipos de predadores, muito bem desenhado por sinal; mas um dos melhores papeis é o do Edwin (Toper Grace-Eric Forman) só digo isso. Mas ai no final penso eu, que ele foi um filme bom, quase todo amarrado, e como pode não ficar de fora com vários clichês de filme de terror/ação. Mas falando serio qual é o filme que foge de clichês? Hum? DIGA-ME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?