2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

sábado, 23 de outubro de 2010

Resident Evil Afterlife

Depois de vários anos acompanhando Alice em busca de vingança, chegamos ao ponto final. O filme começa onde parou o 3°, ela chegando ao Japão para se vingar de quem a criou, mas antes eles nos mostram o primeiro paciente infectado, tudo começou no Japão.


Os Primeiros 17 minutos de filme parecem um filme completo com começo meio e fim, Alice vai atrás de vingança e consegue o que ela quer, acabando com a sede do Japão ela vai em busca dos outros companheiros que rumaram para o Alaska, no meio disso tudo á um salto temporal de 6 meses. Agora coloca sua mão no coração e seja sincero, a Milla Jovovich não é tudo aquilo quando nós falamos de interpretação não é? Por isso que eles resolveram colocar Váaarios Co-Protagonistas, temos Ali Carter, Wentworth Miller, Boris Kodjoe e Kim Coates. Eles fazem o filme ficar mais profissional, a Milla Jovovich tem aquele ar de se eu sair de filme de ação vão reparar que eu não atuo.

Uma coisa sempre me incomodava ao ver os trailers, o filme é vendido como um terror de zumbis, mas os zumbis aqui no filme não serve nem pra plano de fundo da história, eles parecem não se importar com os zumbis, os coitados dos zumbis são tratados como um empecilho no caminho.

A onda 3D realmente veio pra ficar e com o Resident não é diferente (Rimou!) esse foi um dos filmes que mais acertaram ao fazer uma película em 3D, todas as cenas é de tirar o fôlego as imperfeições da água dá um clima bem realista no 3D, sem contar o machado voando.

No final eu entendo assim, se você esta atrás de um filme de Ação Residente é o Cara, mas se você busca terror ai é melhor ir em busca de outro filme. Resident Evil é um filme Blockbuster sempre terá uma horda de fãs afim de assistir á um novo residente, mesmo que esse novo tenha vários furos no roteiro e Vilões que aparecem do nada e vilões super canastrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?