2 Anos. Mil Faces da Sua Face.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Piranha

Um filme que começa com Richard Dreyfuss morrendo, só diz uma coisa com isso, o filme não quer ser levado a serio e é nesse clima que o filme vai indo, mas acreditem só deixa o filme melhor, porque você desenvolver um roteiro onde Piranhas são assassinas é não querer ser levado a sério. E isso nos leva a maravilha da Trasheira.


Após um tremor aquático é aberto uma fissura subterrânea onde sai milhares de Piranhas com fome de MORTE!

Eu ia ver primeiro o original pra depois assistir esse remake, mas não deu tempo de ver, eu até achei ele e baxei, mas não assisti; a minha lembrança do filme é muito vaga, eu vi quando era criança; passava sempre no Cinema em Casa do SBT.

O filme consegue trazer um elenco de peso, Elizabeth Shue, Ving Rhames, Christopher Lloyd, Richard Dreyfuss. Reparem que no filme o Eli Roth faz uma participação também, ele é o cara que esta organizando o concurso da camiseta molhada ele tem uma das melhores mortes. Aproveitando a onda 3D, Piranha não iria ficar fora, sendo assim ele leva todos os cardumes perto de você.


Piranha mescla muito bem o efeito computadorizado com o efeito feito pelo mestre da maquiagem Gregory Nicotero, Nicotero é parceiro de longa data do George Romero, só que em piranha rola de tudo desde Tronco se descolando do resto do corpo a pernas sendo comida em segundos.(Tem até um pênis sendo vomitado) É gore, só digo isso é muito gore.

Você em alguns momentos se perde na história, por causa do contemplamento que foi dado aos Seios que é mostrado na tela, eu falei que é em 3D? Esse com certeza não é um filme que você vai querer assistir com sua família ou com sua namorada. Varias piadinhas e peitos tudo isso misturado com o melhor do terror ala anos 70, até a entrada dos créditos no inicio do filme lembra filmes dos anos 70/80.

Pra terminar, é um ótimo filme, que não da pra levar a sério e que com certeza vou ver novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, Eu já dei a minha opinião, Qual é a sua?